quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fendi inaugura flagship londrina com Peekaboos criadas por starlets locais

Gwyneth Paltrow (Foto:   )
Fendi irá celebrar a abertura de sua nova flagshi
p londrina na Bond Street, dia 01.05, de maneira especial: para marcar a ocasião, a grife pediu à icônicas mulheres britânicas que criassem suas próprias versões personalizadas da bolsa-hit Peekaboo, que então serão leiloadas em prol da ONG local chamada Kids Company.

Para a missão, a Fendi convocou nomes como a cantora Adele, as atrizes Gwyneth Paltrow e Naomie Harris, as modelos Jerry Hall, sua filha Georgia May Jagger eCara Delevingne, a arquiteta Zaha Hadid, a ilustradora Tanya Ling, a apresentadora Kate Adie e a artista plástica Tracey Emin – e estes são apenas os confirmados! 
Fendi Adele (Foto:  )
Além dos itens que serão leiloados, cada uma das bolsas terá outros dois exemplares fabricados: um para a celebridade-designer e outra para o arquivo da própria marca. As it-bags made to order ficarão expostas na própria loja londrina até 30.05, período no qual os lances pelas Peekaboos de colecionador também poderão ser feitos em site especial localizado na página online da Fendi. 

Que saúde! Eliana mostra decote poderoso em clique do Instagram

Que saúde! Eliana mostra decote poderoso em clique do Instagram

A apresentadora compartilhou a foto na manhã desta quarta-feira (23.04) enquanto se arrumava com o beauty artist Henrique Martins


TAMANHO DO TEXTO
A- A+
23/04/2014 - 13h39 - Atualizado em 23/04/2014 - 16h54 - POR GENTE

Que saúde! Eliana mostra decote poderoso em clique do Instagram

A apresentadora compartilhou a foto na manhã desta quarta-feira (23.04) enquanto se arrumava com o beauty artist Henrique Martins

Eliana (Foto:  )
Eliana mostrou estar com tudo em cima na nova década etária a bordo de um bordado vestido com decote poderoso em clique compartilhado em seu Instagram no início da tarde desta quarta-feira (23.04).

Na imagem, a bela de 40 anos estava dando os retoques finais no look com beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins
Eliana (Foto:  )


                                                                                              

Exclusivo: aos 40 anos, Eliana mostra sua porção sexy com guarda-roupas renovado


Exclusivo: aos 40 anos, Eliana mostra sua porção sexy com guarda-roupas renovado

  (Foto:  )

A coleção de inverno 2014 de Anthony Vaccarello pode lembrá-lo do momento em que Gisele Bündchen cruzou o tapete vermelho do baile da gala do MET, em maio passado. Mas eis aqui uma nova imagem para associar aos vestidos carregados de sex appeal, com modelagens ousadas e recortes que deixam boa porção de pele à mostra, inviabilzando às vezes o uso de lingerie: a apresentadora Eliana, mostrando que chegou (bem) aos 40 anos.
 


Completando outros 25 de carreira na televisão, ela afirma que é agora que está se permitindo maiores experimentações com a moda e que isso, sim, tem a ver com o fato de que não trabalha mais para um público infantil. "Quando trabalhava exclusivamente para as crianças, minha roupa respeitava essa função, algo natural pra mim e que nunca me fez sentir presa. Gosto de me vestir de acordo com o que vou fazer", contou ao site da Vogue. "Nesse ensaio, por exemplo, usei um look todo em vinil – algo inédito e ousado pra mim", completou ela, fazendo menção às fotos desta páginas, feitas por Bob Wolfenson sob o olhar criativo e fashion do stylist Luis Fiod (maior culpado por pelarepaginada recente de sua imagem), para o endereço online DaquiDali. "O ensaio imprime esta atitude particular do atual estilo dela, característico de uma mulher bem sucedida. De uma camiseta branca a um vestido couture, as peças são usadas com a mesma espontaneidade", comentou Fiod.

A melhor parte de completar 40 anos, para ela? "Ter experiência, maturidade pra enfrentar as adversidades e saber viver plenamente os bons momentos", respondeu ela, mãe do pequeno Arthur, filho do casamento com João Marcelo Boscoli, e dona de um império comercial que leva seu nome. Que a idade traga a todos nós o que vem trazendo a ela!
  (Foto:  )


  (Foto:  )


  (Foto:  )



I see you walk: siga os passos de Rihanna no Rio de Janeiro

I see you walk: siga os passos de Rihanna no Rio de Janeiro


    (Foto:     )

Vogue Brasil recebe uma convidada especial por aqui. Rihanna desembarca no Rio de Janeiro para posar com exclusividade para Mariano Vivanco, em um shooting que estará nas páginas da edição de maio da revista. "Sempre vamos atrás do exclusivo. Por isso, quando estávamos discutindo quem gostaríamos de ter na nossa capa de aniversário, depois de Kate Moss, Naomi e Sharon Stone, a resposta na redação foi unânime: Rihanna", conta Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue.17.01, sexta-feira. 19h13:

Acompanhe aqui a cobertura, em tempo real, sobre a passagem da cantora pop pelo Brasil.
RiRi no sábado à noite à brasileira (Foto: Reprodução/ Instagram)
18.01, sábado. 19h35: RiRi segue curtindo seus dias no Brasil vestindo biquínis, maiôs e nada mais. No clique compartilhado no início da noite de sábado no Instagram da cantora, ela apareceu com um look preto decotado, cabelos longos molhados e na legenda apenas dizia: "Brazil". 
 (Foto: AgNews)

 (Foto: AgNews)

 (Foto: AgNews)

17.01, sexta-feira. 19h13: Depois de curtir a piscina da casa em que está ficando hospedada no Rio de Janeiro, Rihanna resolveu se aventurar pela orla carioca a bordo de um iate alugado pela cantora. No roteiro, pontos turísticos como a praia de Copacabana, tanto que em um dos clique é possível inclusive avistar o tradicional hotel de mesmo nome ao fundo da foto em que RiRi toma sol e drinks na proa da embarcação. Que tal a sessão privê de fotos da bela?

  (Foto:  )

  (Foto:  )


17.01, sexta-feira. 12h21: Rihanna está animada com a sessão de fotos que fez em uma piscina enquanto curte seus dias de dolce far niente pós shooting para a VogueBrasil no Rio de Janeiro. Em um dos cliques divulgados em seu perfil no Instagram, ela aparece em um pula-pula com a amiga Jennifer Rosales. Logo depois, RiRi ainda compartilhou duas fotos em preto e branco que mostra seu perfil quase todo mergulhado na água.  
 
  (Foto:  )

17.01, sexta-feira. 09h18: Nesta manhã, a cantora compartilhou com os seguidores de seu perfil no Instagram cliques usando um biquíni preto enquanto se refrescava na piscina de um cenário verde. Com os cabelos molhados, exalou sensualidade.    
  (Foto:  )

16.01, quinta-feira. 13h29. Mais uma vez, Rihanna fez uso das redes sociais para dividir flashes de sua passagem pelo Brasil com os fãs. Através do Instagram, ela postou uma selfie em P&B com look ao natural, um detalhe de clique feito por Mariano Vivanco para a Vogue e, mais tarde, sua água de coco gelada.
  (Foto:  )

15.01, quarta-feira. 16h41. Rihanna saiu da casa em que está hospedada e, ao lado de parte de seu crew, seguiu para uma cachoeira na região do Horto, no Rio de Janeiro. De batom vermelho e madeixas longas, a cantora entrou na água vestindo um one piecepreto, que vestiu junto de uma peça jeans para chegar ao local.
   (Foto:  )

14.01, terça-feira. 19h55. Enquanto Rihanna declara seu amor ao País ("#brazil #Iloveyou" é o que escreveu em outra de suas postagens em redes sociais), o fotógrafo Mariano Vivanco, responsável pelos cliques do editorial feito pela Vogue com a cantora, se despede do Rio de Janeiro após day off à beira da piscina do hotel Fasano. Bye, Vivanco!
  (Foto:  )

14.01, terça-feira. 19h11. Rihanna compartilha com os mais de 11 milhões de seguidores que tem em seu perfil no Instagram a primeira foto tirada em território nacional – uma selfie. O dia, bem como os que completarão em sua estadia no Brasil, são de folga. E merecidos, já que a segunda-feira de shooting para a Vogue foi longa: ao lado do Vogue team e de seu próprio staff, a cantora ficou presa em uma ilha por conta da tempestade de chuva que surpreendeu a todos no início da noite de ontem e a impediu de embarcar no helicóptero de volta à casa em que estpa hospedada no Rio de Janeiro. Problema? Nenhum. Bem humorada, a estrela pediu à sua chef de cozinha particular que preparasse asinhas de frango – um desejo seu – para todos ali presentes.

13.01, segunda-feira. 19h41. O sol começa a se despedir e o dia de fotos vai chegando ao fim para Rihanna e a equipe da Vogue. Ela fotografa agora no meio da praça da ilha, que está repleta de espectadores-fãs. Em determinado momento, a sempre simpática Rihanna interrompe a sessão e pede para tirar foto com uma moradora local, que ficou visivelmente emocionada. "Essa é sua filha? Ela é linda" disse a cantora pop para sua nova amiga após o clique.
  (Foto:  )

13.01, segunda-feira. 16h27. E o pequeno vilarejo da ilha está em polvorosa. Tendo na pesca – e não na recepção de celebridades – sua principal atividade, a praia já conta com um aglomerado de habitantes, curiosos para ver a cantora pop em ação para o fotógrafo Mariano Vivanco. 
  (Foto:  )

13.01, segunda-feira. 15h09. Show time! Equipe toda à bordo e uma outra praia, parte do complexo de pequenas ilhas da região, era o destino. Ali, uma nova base foi instalada dentro de uma das casas locais para que Rihanna possa trocar de roupa com privacidade – e, no que depender da foto da arara acima, dá para dizer: vai terbeachwear no editorial. Peças brasileiras que encantaram a diva? Biquínis de Adriana Degreas, sandálias da Schutz e um vestido da Clube Bossa.
  (Foto:  )

  (Foto:  )
  (Foto:  )

13.01, segunda-feira. 13h51. Mariano Vivanco, amigo de Rihanna e top fotógrafo peruano, será o responsável pelos cliques do editorial e já aguarda o momento para entrar em ação. Acima, à esquerda, ele posa com Giovanni Frasson, diretor de moda daVogue. À direita, ele aparece com Yasmine Sterea, que assina o styling da produção, e com a maquiadora Zoe Taylor.
  (Foto:  )

13.01, segunda-feira. 12h46. A primeira coisa que Rihanna fez ao descer do barco na ilha que serve de locação das fotos foi conhecer a seleção especial de roupas e acessórios feita para ela vestir durante nosso shooting.
  (Foto:  )

Usando look básico (o clássico duo de verão camiseta e shorts), ela distribuiu seu bom-humor por toda a equipe e seguiu para a área de beleza, onde está sendo maquiada e penteada para o início da sessão de fotos.
  (Foto:  )

  (Foto:  )

13.01, segunda-feira. 11h23. Linda, a casa que servirá de locação para as fotos já aguarda a chegada da cantora. Instalada beira-mar, a propriedade é situada no meio do verde da mata nativa brasileira e tem vista privilegiada para a região. 
  (Foto:  )


13.01, segunda-feira. 10h17. Após uma tarde e noite ao lado de sua equipe dentro da casa particular em que está hospedada, a cantora pop embarca agora rumo a uma ilha próxima da capital para dar início ao shooting da Vogue Brasil. Exigências de estrela? Até o momento, quase nenhuma – a única coisa que ela pediu durante o domingo foi uma porção de bolinho de peixe frito, que estava curiosa para experimentar. 
  (Foto:  )

12.01, domingo. 15h01. Acomodada em uma casa particular na qual escolheu ficar junto de sua equipe, Rihanna tirou o domingo para ser seu day off. Ela começa a fotografar para Vogue na segunda-feira (13.01).
 
12.01, domingo. 12h07. Após passar despercebida pelos paparazzi e fãs no aeroporto, a pop star seguiu para uma casa privada, onde ficará hospedada até quinta-feira (16.01).
Rihanna   (Foto: Getty Images)

12.01, domingo. 11h05. Ela está entre nós. Rihanna desembarcou no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhada de seu staff – e inclua nisso sua diretora criativa, um representante de sua agência de management, dois seguranças particulares, uma assistente pessoal, um chef de cozinha, um personal trainer e seu próprio cabeleireiro.

Rihanna é nossa! Pop star é a estrela da Vogue Brasil de maio

Rihanna é nossa! Pop star é a estrela da Vogue Brasil de maio

Cantora posou para as lentes de Mariano Vivanco em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para comemorar os 39 anos da revista


A festa é nossa, mas quem ganha o presente é você! Rihanna é a estrela da edição de maio, que comemora os 39 anos da Vogue no Brasil. 

Fotografada por Mariano Vivanco e com edição de moda de Yasmine Sterea, a musa pop participou de cada etapa do shooting: da locação – uma humilde vila de pescadores na Ilha Grande, no Rio de Janeiro – ao guarda-roupa – sua versão do que uma Carmen Miranda de hoje vestiria. Confira nesta página uma prévia do ensaio.  A revista chega às bancas a partir do dia 28.04. 


Beyoncé é capa da 'Time' com lista de 'pessoas mais influentes do mund o'


Beyoncé é capa da 'Time' com lista de 'pessoas mais influentes do mundo'

Cantora e Pharell estão na categoria 'Titãs' em lista da revista americana. 
Seção 'Artistas' tem Miley, McConaughey, Amy Adams e Cumberbatch.

São Paulo

Beyoncé na capa da 'Time' com 'as pessoas mais influentes do mundo' em 2014 (Foto: Divulgação)Capa da edição da 'Time' (Foto: Divulgação)
Beyoncé foi escolhida para a capa da edição 2014 da "Time" que elege "as 100 pessoas mais influentes" do mundo. A lista, que sai anualmente, está no número que chega às bancas nesta sexta-feira (25). A cantora aparece na categoria "Titãs", a de maior destaque da seleção, e não na de "artistas", como era de se esperar. Além disso, o texto sobre ela é o primeiro a aparecer no site da "Time".

O cantor Pharrell Williams é outro "titã". Na companhia da dupla, não há ninguém da indústria do entretenimento, apenas nomes como Hillary Clinton (ex-secretária de Estado americana), Jeff Bezos (o fundador da Amazon) e Serena Williams (tenista número 1 do ranking).
A seção "Artistas" tem os atores Benedict Cumberbatch (protagonista da série britânica "Sherlock Holmes"), Matthew McConaughey (último ganhador do Oscar) e as atrizes Amy Adams (do filme "Trapaça"), Kerry Washington (da série "Scandal"), Robin Wright (da série "House of cards") e a chinesa Yao Chen. 
Entre eles, também estão a cantora Miley Cyrus; os humoristas Seth Meyers (do "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key e Jordan Peele (dupla do Comedy Central); o diretor Steve McQueen (do filme ganhador do Oscar "12 anos de escravidão"); os escritores John Green ("A culpa é das estrelas") e Binyavanga Wainaina (conhecido pela defesa dos direitos dos homossexuais); a dupla de compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (de "Let it go", música ganhadora do Oscar); a diretora de teatro Diane Paulus; e a escritora e pregadora Barbara Brown Taylor. 
Por fim, na categoria "Ícones", há o ator e diretor Robert Redford, a artista performática Marina Abramovic, a cantora e a ganhadora do American Idol Carrie Underwood, a escritora e crítica Donna Tartt e a também escritora e ativista Arundhati Roy.

Polícia Civil diz que já sabe caminho percorrido por DG antes de morrer


Polícia Civil diz que já sabe caminho percorrido por DG antes de morrer

Delegado acha 'impossível' que jovem tenha sido atingido por bala perdida.
Polícia investiga se DG tinha ligação com traficantes de comunidade.

Do G1 Rio
45 comentários
A Polícia Civil afirmou nesta quinta-feira (24) que já sabe o caminho que o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, percorreu dentro do morro Pavão-Pavãozinho antes de morrer, na madrugada de terça-feira (23). O delegado Gilberto Ribeiro, da 13ª Delegacia, não quis revelar o percurso para não atrapalhar as investigações. A polícia também está investigando a relação do dançarino com o traficante Adauto Nascimento, o Pitbull, que comandou o tráfico de drogas na comunidade, conforme mostrou o RJTV.
Policiais estiveram na comunidade nesta quinta para coletar novas informações que ajudem a esclarecer o crime. Segundo a polícia, o dançarino não foi vítima de bala perdida. “Se você quer chegar a conclusão de que uma bala perdida atingiu Douglas que estava passando lá atrás é impossível. Tirar essa conclusão é viagem”, afirmou o delegado Gilberto Ribeiro.
Durante a investigação no morro, os policiais estiveram em uma quadra na creche e em casas vizinhas ao local. O delegado disse que já ouviu o depoimento  de oito, dos nove policiais militares que participaram do confronto. Na tarde desta quinta, as armas dos policiais — seis fuzis e dez pistolas — foram levadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
Segundo a polícia, a bala que matou o dançarino ainda nao foi encontrada, o que impossibilita o exame de confronto balístico. "Ainda não temos condições de concluir em que momento ele teria sido baleado", disse Ribeiro.
De acordo com o laudo do exame de corpo de delito, a bala atingiu as costas de DG, perfurou o pulmão e saiu pelo braço direito. Ribeiro explicou porque, no primeiro momento, a perícia informou que não havia perfuração no corpo do dançarino.
"Foi um comentário que o perito fez no local para os nosso policiais, que não teria encontrado.Mas quando a pessoa está machucada e existem crostas de sangue, é difícil para um perito que não vai lavar o corpo identificar um orifício de entrada ou de saída. Isso não necessariamente é uma falha da perícia, é uma contingência da situação", disse o delegado.
O laudo do IML também indica que DG tinha várias escoriações, no rosto, joelhos, cotovelos , punhos e no tórax. "Aquela situação de tortura, espancamento, a gente não consegue afirmar no primeiro momento", explicou Ribeiro.
A mãe de Douglas, Maria de Fátima Silva durante velório do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, no Cemitério São João Batista, zona sul do Rio de Janeiro (RJ) (Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)A mãe de Douglas, Maria de Fátima Silva durante velório do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, no Cemitério São João Batista, zona sul do Rio de Janeiro (RJ) (Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Após analisar o laudo da necropsia, o legista Levi Monteiro, comentou sobre as hipóteses de Douglas ter sido torturado. "As escoriações na face, nariz, região frontal, na face direita, eu vejo como plenamente explicáveis pela queda dele no muro no momento que foi atingido. Não vejo ali possibilidade de espancamento", afirmou.
O delegado comentou ainda a acusação da mãe do dançarino, Maria de Fátima Silva, sobre o local do crime ter sido lavado. Segundo ela, os documentos de Douglas estavam molhados. "A gente não sabe o local de onde ele saltou. Se o local era molhado quando ele estava lá. A gente não sabe se ele se urinou. Mas aparentemente ele não estava com as roupas molhadas nem cabelo molhado. Agora eu posso dizer que o local não foi lavado, os vestígios estão todos ali visíveis, pra quem quiser ver", afirmou.
Ribeiro também informou que a Polícia Civil soube do tiroteiro na comunidade às 5h de terça-feira. "Nós recebemos por volta de 5h da manhã, a notícia do confronto que teria ocorrido por volta das 2h. Nós fizemos o registro. Requisitamos o comparecimento da perícia, por causa do confronto. Para o perito chegar lá nós precisvamos que os próprios policiais militares nos indicassem o local do confronto. Avisamos a UPP que íamos lá com a perícia. O comando da UPP mandou uma equipe para guarnecer o local à nossa espera, e esses policiais antes. Nos informaram quando a perícia estava chegando. A perícia chegou às 11h", completou.
O delegado também explicou o andamento das investigações sobre o envolvimento de DG com traficantes do Pavão-Pavãozinho. "É difícil a gente afirmar uma coisa como essa mas as pessoas que moram em comunidades como essa acabam se relacionando com pessoas ligadas a essa quadrilha de traficantes. Então, é possível que haja essa ligação, qual não é possível afirmar nesse momento. Os policiais desse confronto dizem ter identificado o Pitbull.